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Sobre a Vitrine Rose
A Shopp77 atua a 3 anos no interior de Santa Catarina como uma indústria especializada no desenvolvimento de produtos de moda. O produto se destina para pessoas entre 18 e 34 anos para o sexo masculino e feminino.
O problema
Quando o trabalho iniciou a empresa estava no seu inicio de vida e a cultura até então era vender apenas pelo atacado. Vender pela internet ainda não fazia parte da cultura da empresa e não se tinha experiencia alguma internamente com plataformas digitais.
A empresa necessitava fazer um esforço para que o e-commerce fosse o canal principal de vendas. As margens no mercado do atacado sufocavam as margens de lucro.
A solução
Neste contexto, um dos objetivos do marketing digital foi apresentar, antecipadamente, uma estratégia que pudesse rapidamente gerar resultados de vendas.
A empresa precisava reinventar a maneira de conquistar novas vendas, uma vez que a maior atenção comercial estava destinada ao atacado.
Assim, o site se tornou mês a mês em uma fonte de vendas. Segmentações mais específicas permitiram a abordagem personalizada ao público alvo da empresa e mantiveram essa comunicação de forma tão próxima que muitos clientes se mantiveram fieis a marca.
Todas as ações seguiram estratégias de trafego pago e Inbound Marketing.